9.12.12

Voltando à ativa...


Boa noite, pessoas mais que queridas (mesmo que a distância).
Hoje venho dizer que volto à ativa, depois de ficar "stand by". 
Explico brevemente o motivo...
Tive diversos problemas em várias áreas que parecem que vieram todos de uma só vez: família, relacionamento, emprego, tudo!
Mas, chega! Mereço - e preciso - me reerguer, dar a volta por cima...
E não deixar meu coração calar!
Espero voltar a todo vapor, e controlar os trilhos daqui pra frente!
Para fazer um pouco diferente, vou fazer algo que me lembra aqueles questionários da adolescência, kkkkkk (confesso eu adorava)!
Quero que me conheçam um pouco mais e quero conhecer melhor vocês também...


Deixo aqui meu questionário respondido e gostaria que você respondesse no seu blog também!
Indico para todos os blogs, é muito legal e interessante conhecer as nossas diferenças e afinidades.

  1. Qual é o seu objeto mais pessoal? Meu terço, ganhei da minha amada madrinha quando batizei.
  2. Tipo de música favorito? Cite uma música. Românticas e com conteúdo. "Amar é - Roupa Nova"
  3. Como costuma se vestir? No básico, não vivo sem calça jeans.
  4. Manequim? G e 44, com muito orgulho!
  5. Posta fotos verdadeiras ou com correção/efeitos? Não gosto de postar fotos pessoais, tenho um problema com isso.
  6. Fala outra língua? Qual? Ainda brigando com inglês e chega! kkkkk
  7. Trabalha com o quê? Escritório (faço de tudo e adoro).
  8. Se pudesse voltar no tempo, o que mudaria? Não permitiria o fim do melhor relacionamento que tive. Sei que falhei e que se eu fizesse diferente estaria feliz com ele.
  9. Quais sonhos ainda falta realizar? Maternidade e prosperidade financeira. E se dependesse de mim reatar com um ex meu (acredito que foi meu único AMOR).
  10. Acredita em horóscopo? Sim.
  11. Tv ou livro? Os dois, kkkk, confesso que assisto novela.
  12. Tem algum "fetiche"? Sim, no carro (confesso que tenho essa vontade) kkkkkkk
  13. É vaidosa(o)? Sim, mulher né? rs
  14. Como é sua alimentação? Caaaaaarne e refri! Saudável raramente kkk
  15. Mantém um diário? Sim, não escrevo todos os dias, mas com frequência.
  16. Que hora acorda e vai dormir? Na ativa das 8:00 as 23:00 - 00:00 horas.
  17. Gosta de dançar? A-d-o-r-o! Me acabo kkkkk.
  18. Casar ou "juntar"? Pretendia juntar, acho mais simples e sem regras perante a sociedade. Acho que vale muito mais um relacionamento sincero e verdadeiro do que um documento que foi pago e que só dá dor de cabeça caso não dê certo por algum motivo.
  19. Tem algum vício? Tenho, eu fumo.
  20. Maior medo? Perder minha família.
  21. O que te enfurece e te acalma? Ciúme, e me acalmo com chocolate e música!
  22. Maior loucura que tem vontade? Ligar pra meu ex, e dizer que não consigo esquecê-lo (mesmo depois de tanto tempo) e morro de vontade que ele possa voltar pra mim. "correr atrás"
  23. O que estava fazendo antes de acessar o blog? Jantar em família.


Muito prazer! Essa sou eu, Daniele!

Adoraria conhecer você!
BOA SEMANA A TODOS!!
Desejo com carinho um ótimo dezembro!!

4 comentários:

Hey, não se cale! =D