25.10.12

Êta mulherada!





Como mulher é mesmo boba né?
Hoje almocei com uma colega de trabalho e notei que não havia quase nada no prato nem de peso nem de cor (praticamente tudo verde)... não pude deixar de reparar e comentar.
Ela me explicou e me disse que essa semana está de dieta-radical pois sábado vai sair com um moço novo.
Ela é linda, nem magra nem gorda, tem onde pegar sabe? E é disso que os homens gostam, não é verdade?
Mas ela insistiu e disse que precisa perder uns quilinhos até o tal encontro que é este sábado.
O mais "cômico" é ela comentar que está fraca, e sem ânimo total, não dá pra entender...


Êta Flavinha vale a pena??








"A única maneira de conservar a saúde é comer o que não se quer, beber o que não se gosta e fazer aquilo que se preferiria não fazer. " 
                                                           Mark Twain 


2 comentários:

  1. Homem gosta é da mulher que se ama, seja gorda ou magra, alta ou baixa, etc. Se a mulher não se valoriza ela acaba só. Essas dietas loucas fazem mal, invés dela comer normalmente para se sentir bem e energizada no encontro, ela fica se importando com gordurinhas. Eu já fui assim, depois que parei, consegui o que queria. Nóia com corpo não dá certo, vai por mim.

    Abraços,
    http://belafeelings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótimo seu comentário, concordo plenamente...
      Graças a deus tô livre dessas nóias também kkkk
      obrigada pelo comentário :)
      bjss

      Excluir

Hey, não se cale! =D