23.10.12

"Vingancinha" kkkk

mirou e foi! kkkk




Me perdoem, mas tenho que confessar...
        Morro de vontade de fazer isso 
           com algumas pessoas!
               huauhahuhahau
                     






Ai ai, se eu pudesse... rs
Tem gente que não é satisfeita com a própria vida e faz questão de ofuscar o brilho alheio.
Talvez jamais eu farei isso, acredito que a melhor vingança é ser feliz, é perdoar, mesmo que isso não signifique esquecer. Deixar de lado, não pensar é difíiiiiicil que chega a doer! Mas, num mundo tão doido como está atualmente, se cada um não se controlar estaríamos perdidos!


P.s. Impossível eu não lembrar do sábio Seu Madruga kkkk

"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena."

Seu Madruga

4 comentários:

  1. Ôi Daniele! Seja bem-vinda! Fiquei muito feliz com tua visita e já estou te seguindo! Ficarei muito feliz se quiseres retribuir me seguindo também! Adorei teu blog! Livre, leve e solto! Gostaria de pedir teu voto, pois estou participando do Top Blog Brasil, agora no 2º turno das votações, o Top 100 Top Blog! O selo para votar encontra-se na lateral direita, ao alto, lá no blog, é so clicar e votar e depois confirmar para validar o voto! Se você já votou em alguém, não tem problema, pois pode votar em quantos blogs quiser! Desde já agradeço! Abraço carinhoso!
    Abençoada semana!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi,, Dani.
    Que bom que retornou, o blog é um meio de colocar as alegrias,tristezas e angústias do coração pra fora.
    Já tô por aqui.
    Um abraço,
    Angela

    ResponderExcluir

Hey, não se cale! =D