22.10.12

(Re)começo



O difícil (re)começo....
Já tive um blog durante um bom tempo, e tempos depois cá estou eu, recomeçando algo que nunca deveria ter dado um "stop"...
Certas vezes precisamos de pausas, colocar a cabeça no lugar e cuidar do coração.
Um blog pra mim, sem compartilhar com que me conhece na vida real, que se dizem amigos mas que me julgam, causam intrigas e envenenam, quero deixar meu coração falar o que deseja sem pudores e sem censura, quero desabafar sem ter que dar satisfação a alguém.
É isto que tento fazer (novamente) a partir deste novo início!


2 comentários:

  1. Escrever é um modo de pensar, também uso meu blog para escrever ou colocar coisas que não são pra ninguém, apenas pra deixar escapar um pouco o que tem dentro de mim.

    Abraços colega blogueira!

    ResponderExcluir

Hey, não se cale! =D